sábado, 26 de abril de 2008

Ele Já Atravessou Todos Os Oceanos Do Mundo.

Agora, apenas a fé sustenta minha sincronia e aptidão cardíaca.
Desisti, pois, da luta armada contra a indisposição de meu semblante inditoso. Por vezes mantive ereta minha face, dissimulando sorrisos e tornando emblemática e superficial a minha existência, sem perceber que tal esforço era irresultante, irresoluto.
Demorei a perceber, afinal, acreditava que sorrir era apenas uma forma de transparecer felicidade, que não havia motivação espiritual, tampouco sentimental, no ato de deixar à mostra minhas duas fileiras de dentes já abatidos e amarelados pela nicotina.

UMA OVA, MEU AMIGO, UMA OVA!

Sorrir é deixar perceptível aquilo que a mão cala quando sobposta pela boca, é, de uma vez por todas, tornar público tudo o que foi comedido em tempos passados, ou até em vidas passadas; E acima de tudo, sorrir é não ter vergonha de admitir, com a mais pura e sincera lágrima de felicidade, que todos os erros outrora cometidos foram frutos daquilo que você, e apenas você, plantou.

3 comentários:

tenebroso disse...

"E acima de tudo, sorrir é não ter vergonha de admitir, com a mais pura e sincera lágrima de felicidade, que todos os erros outrora cometidos foram frutos daquilo que você, e apenas você, plantou."


...=O a pura realidade, boa ou nao, é a realidade.

Renoir Dacaza disse...

"O riso é um prazer com a miséria alheia, mas que se toma com uma boa consciência." - Nt

Sorria com uma mão na consciência, e a outra na boca, pra se fingir de algo que os outros gostariam de ver, pois felicidade causa inveja, e dessa não são sorrisos gostosos que brotam.

lebenyk disse...

oi lyn, aqui é o Leandro, muito bom teu blog. abraço.