terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PIloto²

(...)Lembro-me do sorriso que Louise dera ao ver o hall de nossa nova casa - mesmo com o ainda incômodo odor de rosas misturado à morbidez do velório que ali ocorrera duas semanas antes de chegarmos.
- Aqui está, tudo o que sempre sonhamos!, Disse ela com um encanto que era absoluto, inquestionável.

Pela segunda vez em 10 anos senti que era o homem de sua vida, quando ela fixara seu olhar ao meu como se nada mais existisse e, após 10 segundos, me concedera o mais longo, aquecido e receptivo abraço de toda a minha vida; Fico me indagando como seria caso ela soubesse que exatamente 5 anos após esta tarde, eu morreria em virtude de um tumor que cultivei por mais de duas décadas, informação da qual eu nunca havia compartilhado com ninguém, além de um adorável e pequeno cão vira-latas que respondia pela graça de Boris e, aos 8 anos de idade, já havia perdido a capacidade de caminhar.
Mas naquele dia cinzento e aconchegante, o mundo fora perfeito, 'a vida foi vida' e, em silêncio, eu rezava para que esta felicidade se repetisse por todos os dias de sua vida, ad infinitum.

2 comentários:

Murilo Costa disse...

"life is what happens to you when you're busy making other plans", já diria John Lennon.

Anônimo disse...

me lembrou demais 'Mi Vida Sin Mi', filme muito bom, assim como o texto!

ficou bem legal (: